26 de julho de 2023

INFORMAÇÃO | Já tomou posse a Comissão Administrativa Provisória

No dia 18 de julho tomou posse a Comissão Administrativa Provisória da nossa Escola, nomeada pela DGEstE. ! DIREÇÃO-GERAL DOS ESTABELECIMENTOS ESCOLARES

(Da esquerda para a direita: - Vogal, Berta Ferreira; Vogal, Susana Santos; Vice-Presidente da CAP, Manuela Santos
Presidente da CAP, Fátima Lopes; Delegado Regional da Educação de Lisboa e Vale do Tejo, Pedro Florêncio)

Integram  a Comissão Administrativa Provisória ( CAP) :

Fátima Lopes, Presidente

Manuela Santos, Vice-Presidente

Berta Ferreira; Vogal

Vogal, Susana Santos

Mensagem da Comissão Administrativa Provisória

Caros alunos, professores, pessoal não docente, pais, encarregados de educação e restante comunidade educativa:

Somos uma Comissão Administrativa Provisória (CAP) composta por quatro professoras, todas com experiência de direção. Temos por missão cumprir e fazer cumprir todos os documentos em vigor e continuar o caminho que a Escola Secundária Rainha Dona Amélia tem traçado, assentes em valores de rigor, exigência e excelência.
Somos uma escola de referência, com resposta aos desafios dos tempos de mudança e transformação social que ocorrem. Enquadramo-nos numa linha de formação humanista, integradora da equidade e da democracia. Considerando que a escola pública é uma escola de inclusão, cumprimos, assim, estes grandes princípios e estamos todos empenhados na promoção da educação cada vez mais personalizada e da pedagogia diferenciada.
Neste início de ano letivo, queremos desejar um excelente trabalho, com votos de grandes concretizações pessoais e profissionais.

Votos de um bom ano 2023/2024.

O que não te desafia, não te transforma.

Somos uma Escola de desafios!