16 de março de 2020

Comunicado | EXAMES E AVALIAÇÕES DO 2.º PERÍODO

De acordo com o comunicado emanado pelo Governo na passada 6.ª feira, pedimos que tenham em atenção os pontos que se seguem:

5. Estando a decorrer o período de inscrição nos exames nacionais, será definido um procedimento para que os alunos não necessitem de se deslocar à escola para a inscrição.

8. A avaliação sumativa do 2.º período será efetuada no período normal, com base nos elementos disponíveis nesse momento (incluindo os ainda a recolher) e no caráter contínuo da avaliação.

Agradecemos que mantenham a calma e tranquilidade que este momento difícil exige. A Escola aguarda que saiam instruções relativamente às inscrições para exame ainda durante o dia de hoje. Os alunos nunca serão prejudicados e, se necessário, a Escola adotará as medidas que achar mais convenientes. No entanto, não nos queremos sobrepor às instruções superiores.

A Diretora, em 16 de março de 2020
Maria Cristina Dias