3 de junho de 2019

MANUAIS ESCOLARES GRATUITOS

Entrega/Devolução de Manuais Escolares Gratuitos

Relembramos que todos(as) os alunos(as) poderão beneficiar de manuais gratuitos mas, para tal, terão de devolver os recebidos no presente ano letivo e que não irão precisar mais, ou seja:

  1. Os alunos do 3.º ciclo do ensino básico deverão devolver os manuais no fim do ano letivo, à exceção dos manuais das disciplinas sujeitas a prova final de ciclo/exame de equivalência à frequência
  2. Os alunos do ensino secundário mantêm em sua posse os manuais escolares das disciplinas em que tenham de realizar exame nacional/exame de equivalência à frequência. 
  3. Após a realização das provas finais/exames nacionais/exame de equivalência à frequência, os alunos deverão entregar os respetivos manuais nos Serviços de Administração Escolares
  4. Os(as) Senhores(as) Encarregados de Educação deverão aceder ao site: https://manuaisescolares.pt/ e imprimir o respetivo Voucher, que estará disponível a partir do dia 31 de junho, para proceder ao levantamento dos respetivos manuais escolares. (Para informações adicionais contactar os Serviços de Administração Escolares).
  5.  A primeira fase de devolução dos manuais dos alunos que frequentam o 9.º, 11.º e 12.º anos poderá ser feita na Biblioteca, entre os dias 3 e 7 de junho, no período compreendido entre as 11h45min e as 15h30min. 
  6. A devolução dos manuais dos alunos que frequentam o 7.º, 8.º e 10.º anos deverá ser feita na Biblioteca, entre os dias 7 e 14 de junho, no período compreendido entre as 11h45min e as 15h30min.